Categories:> , ,

Perve Galeria & Casa da Liberdade – Mário Cesariny

Na Perve Galeria & Casa da Liberdade – Mário Cesariny as minhas funções passam por criar o universo visual de cada exposição: catálogo da exposição, materiais promocionais fotográficos e vídeo, criação de logótipos e outras peças gráficas necessárias ao funcionamento das instituições. Desempenho também funções como assistente de produção e atendimento ao público.
A preparação de exposições, feiras de arte, tratamento de obras de arte e espólios são tarefas das quais já participei também.

Rogério Samora declama Cesariny a Cruzeiro Seixas

Na inauguração da exposição "Evocando Mário Cesariny" houve um momento emocionante que ficou registado: o actor Rogério Samora declama o poema "Em Todas as Ruas te Encontro" de Mário Cesariny a Cruzeiro Seixas. É visível como o mestre é levado pelo poema para outro tempo…//Sábado, dia 26, às 17h, participe do "Tributo a Cesariny nos 10 anos da sua morte" com sessão performativa e poética.Participações de Rogério Samora, André Gago, "Os Pato Bravo", Regina Frank, Isadora Lima, João Rodrigo Neto e Rita Frazão. Entrada Livre!

Publicado por Casa da Liberdade – Mário Cesariny em Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016

Um dos momentos mais interessantes que tive a sorte de captar Rogério Samora declama Cesariny a Cruzeiro Seixas

Exposições
As últimas exposições inauguradas em Abril de 2018 Cruzeiro Seixas e Valter Hugo Mãe – Colaborativa.mente e Exposição antológica de Teresa Balté. Para ambas foi necessário criar um universo visual que consiste num convite, catálogo, vídeo, entre outros materiais associados.

Catálogo da exposição Cruzeiro Seixas e Valter Hugo Mãe

Catálogo da Exposição de Teresa Balté

Vídeos
Filmar e editar os conteúdos vídeo faz também parte das minhas funções. Documentar exposições, inaugurações, Finissage, entre outros eventos importantes. Neste caso que aqui apresento como exemplo trata-se de um vídeo promocional de uma exposição de Fernando Aguiar – Celebrando 45 anos de carreira artística e poética.

Fernando Aguiar – exposição restrospectiva

Fernando Aguiar em retrospectiva.45 anos de produção artística para ver até dia 16 de Dezembro. Curadoria: Carlos Cabral Nunes.Horário: 3ª a Sábado, das 14H às 20H.+info e catálogo: www.pervegaleria.euCopyright: Casa da Liberdade – Mário Cesariny

Publicado por Casa da Liberdade – Mário Cesariny em Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

Exposição de Fernando Aguiar